Alesp

VÍDEO: Janaína Paschoal bate-boca com aliado de Eduardo Bolsonaro e sessão da Alesp é suspensa

Gil Diniz, o 'carteiro reaça', discursava sobre o aumento de 5% concedido aos policiais quando foi interrompido por Janaína Paschoal. Os deputados do PSL iniciaram uma discussão acalorada e a sessão foi suspensa para que acalmassem os ânimos

27/11/2019 09h39
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris (PSDB) teve que suspender a sessão na noite desta terça-feira (26) após um bate-boca intenso protagonizado por Janaína Paschoal (PSL) e Gil Diniz (PSL), o “carteiro reaça”, um dos aliados mais próximos de Eduardo Bolsonaro no estado.

O tumulto começou quando Janaína Paschoal interrompeu o discurso de Gil Diniz, que discursava sobre o aumento de 5% concedidos aos policiais do Estado. “Ele está desrespeitando a gente”, falou a deputada.

O colega de partido rebateu no púlpito da assembleia: “Onde eu não estou te respeitando?”. “Vossa excelência votou a favor do governador”, gritou Janaína. O bolsonarista ergueu o tom. O microfone de Janaína foi cortado, mas a discussão continuou, obrigando o presidente da Alesp a suspender a sessão por cinco minutos para acalmar os “ânimos” dos bolsonaristas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias