Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que esposa reclamou de 'perrengue' por não ter mais clima para atuar como coach

Heloísa Bolsonaro usou seu Instagram para lamentar o fato de o casal viver com o salário do marido, de 'apenas' R$ 33.763, que faz com que eles passem 'perrengue' quando viajam aos EUA

29/11/2019 10h30
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Antes de embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, na noite desta quinta-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu em defesa da esposa, Heloísa Bolsonaro, que usou seu Instagram para lamentar o fato de o casal viver com o salário do marido de “apenas” R$ 33.763, que faz com que eles passem “perrengue” quando vão aos EUA.

O deputado culpou a “extrema imprensa” por usar “qualquer faísca de oportunidade para se desviar a atenção das coisas boas” e disse que a esposa gravou o vídeo para trabalhar com publicidade aproveitando o “engajamento de seu instagram”, já que “não encontrou mais clima” para atuar como coach depois que um jornalista da revista Época transformou as sessões que fez com ela em reportagem.

“Eles sabem que Heloísa não pensa que salário de deputado é pouco e passa perrengue por isso. Ocorre que após os jornalistas fakes da Época, João Saconi, Daniella Pinheiro e Plínio Fraga, terem feito aquela matéria canalha, ela encerrou suas atividades como psicóloga/coach”, tuitou.

Eles sabem que Heloísa não pensa que salário de deputado é pouco e passa perrengue por isso. Ocorre que após os jornalistas fakes da Época, João Saconi, Daniella Pinheiro e Plínio Fraga, terem feito aquela matéria canalha, ela encerrou suas atividades como psicóloga/coach.

Na sequência de tuítes, Eduardo diz ainda que a “extrema imprensa tem ódio de nós Bolsonaros e fará de tudo para nos prejudicar, até mesmo atacar uma mulher que não está no jogo político, que sequer é empregada de algum agente do governo, mas que cometeu o crime de ter Bolsonaro no nome”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias