Amazônia

Bolsonaro também culpa DiCaprio pelos incêndios na Amazônia e se elogia por aumento da carne

'Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia', declarou o presidente

29/11/2019 14h08
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Apesar de repetir a fala do filho, o ex-capitão mudou o valor que o ator teria doado para ONG. Eduardo disse Leonardo DiCaprio doou 300 mil dólares para “a ONG que tocou fogo na Amazônia”, 200 mil a menos do que a quantia elencada pelo presidente. Tal ONG seria a Brigadas de Alter do Chão, que, segundo a Polícia Civil do Pará, teria colocado fogo no incêndio que ela mesma apagou.

A participação de ONGs nas queimadas da Amazônia foi contestada pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal. O MPF, inclusive, questionou a competência da Polícia Civil para a comandar a investigação.

Preço da carne

Bolsonaro ainda exaltou o aumento do preço da carne. “O pessoal anda reclamando do preço da carne, com razão. Subiu. Com nossas andanças pelo mundo, [os países] começaram a comprar mais da gente. Começa-se a vender mais, tem menos para botar na prateleira. Infelizmente isso acontece”, declarou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias