Crítica

Vídeo: Faustão e Zélia Duncan criticam duramente Bolsonaro no domingão

O diálogo começa com Zélia criticando o governo. Surpreendentemente, ele não só concorda como acrescenta coisas

02/12/2019 13h16
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O diálogo começa de maneira irônica. O apresentador Fausto Silva, o Faustão, diz para a cantora Zélia Duncan, durante entrevista em seu programa deste domingo (1), que “o Brasil ou vai pra esquerda ou vai pra direita, é sempre assim, vai pras pontas”. Zélia sorri e responde certeira: “o problema é que tá indo pro fundo, né Faustão?”

O diálogo prosseguiu com a cantora ressaltando a necessidade de “cantar, falar, fazer teatro, novela, isso é resistência. Um governo que luta contra a cultura está lutando contra o seu próprio povo, então eu tô me apresentando pra batalha”, disse Zélia, seguida de aplausos do auditório.

Faustão não esmoreceu e concordou com ela: “Um país que não tem cultura é a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro”, encerrou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias