Alexandre Frota

Alexandre Frota: ‘Se Lula não entender que a esquerda precisa se unir a Ciro, a esquerda vai perder de novo’

O deputado federal Alexandre Frota se manifestou no Twitter

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

03/12/2019 13h06
Por: Redação

Nem parece que Alexandre Frota está em um partido (PSDB) que tem pretensões de lançar candidato à presidência da república, inclusive João Dória, que abriu as portas da sigla para Frota, expulso do PSL.

Os pedetistas dizem que Frota foi sensato com sua colocação, já os petistas rebateram Frota com ironias.

“Se a esquerda não se unir em torno de Ciro Gomes e Lula não entender que precisará apoiar Ciro a esquerda vai perder de novo .Ciro está se preparando para bater Bolsonaro se ele chegar até o fim .Não acredito que Moro vá sair de Vice.Moro será [email protected] @LulaOficial”, disse o parlamentar.

Veja:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias