Bia Kicis

Em vídeo, deputada do PSL 'parabeniza' Augusto Nunes por ter agredido Glenn Greenwald: “Pow”

Bia Kicis publicou vídeo em que ela e Augusto Nunes falam da agressão em meio à gargalhadas. A deputada bolsonarista agradece e o colunista da Veja e Jovem Pan retribui com um beijo na cabeça

03/12/2019 14h14
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou em seu Twitter na madrugada desta terça-feira (3) um vídeo parabenizando Augusto Nunes, colunista da Jovem Pan e da revista Veja, pela agressão contra o jornalista Glenn Greenwald durante o programa Pânico no dia 7 de novembro.

“Claro que a gente não poderia deixar de falar… Vocês sabem do que eu estou falando aqui, né? Pow”, disse a deputada e procuradora aposentada, fazendo o gesto de um soco no rosto, acompanhado de risadas.

“Eu dei os parabéns a ele, que representa ai, representa o povo brasileiro. Parabéns”, disse ela, dando gargalhadas, enquanto ouvia um “muito obrigada” e ganhando um beijo na cabeça de Augusto Nunes.

Augusto Nunes foi chamado por Glenn Greenwald de covarde no programa Pânico por ter usado os filhos dele e do deputado David Miranda (PSol-RJ) para criticá-lo. Nunes então desferiu um tapa no rosto do jornalista e, depois disso, afirmou que não se arrependeu da agressão.

““Eu reagi como qualquer homem reagiria”, acrescentou. “O agredido fui eu. Eu reagi a uma agressão”, disse à época.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias