CPMI das Fake News

Bolsonaro sobre revelações de Joice na CPI: "inventaram gabinete do ódio e alguns idiotas acreditaram"

Questionado sobre as declarações feitas pela deputada federal Joice Hasselmann na CPMI das Fake News, nas quais ela aponta o esquema do "gabinete do ódio", Bolsonaro disse que as acusações são invenções

04/12/2019 18h29
Por: Redação
Fonte: Brasil 247

Bolsonaro chamou de idiota aqueles que deram ouvidos às graves acusações feitas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) na CPMI das Fake News nesta quarta-feira (4). Joice afirmou em apresentação em PowerPoint que o esquema da milícia digital de Bolsonaro, ou do "gabinete do ódio, como chamou, é liderado por seus filhos Carlos e Eduardo e conta com financiamento de dinheiro público.

Bolsonaro negou as acusações e disse que a história é uma invenção de "idiotas". 

"Não, zero, chance zero. Inventaram gabinete do ódio e alguns idiotas acreditaram. Outros idiotas vão até prestar depoimento, como tem um idiota prestando depoimento uma hora dessas lá", disse Bolsonaro, xingando a deputada Joice Hasselmann.

A fala de Bolsonaro foi feita após visita a uma feira popular de produtos importados em Brasília.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias