ALESP

Após causar quebra-pau na Alesp, Mamãe Falei se vitimiza: 'Eu não encostei em ninguém'

Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de 'vagabundos'

05/12/2019 12h50
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O deputado estadual do Movimento Brasil Livre (MBL), Arthur do Val (ex-DEM), conhecido pelo seu apelido no YouTube, de Mamãe Falei, buscou se fazer de vítima nas redes sociais após causar um quebra-pau na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que pode render processo por quebra de decoro e cassar seu mandato.

“As imagens falam por sí só, eu não enconstei em ninguém”, tuitou Mamãe Falei na madrugada nesta quinta-feira (5), agradecendo ao líder da bancada do Partido Novo na Alesp, Heni Ozi Cukier, também defensor de uma reforma da Previdência no Estado.

Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado.

Em outra publicação no Twitter, Mamãe Falei escreveu que “arriscar a vida pra combater privilégios não é piada”. “Só sabe disso quem sai do YouTube pra vida real”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias