Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro desmente o pai e diz que mudança da embaixada de Israel não está descartada

'Ano que vem, talvez vejamos toda a embaixada mudar para Jerusalém', afirmou o filho do presidente, em entrevista à TV israelense

06/12/2019 15h51
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Em entrevista concedida à TV israelense, o deputado federal Eduardo Bolsonaro desmentiu seu pai e afirmou que a mudança da Embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém não está descartada.

“Temos que ser muito responsáveis com esse procedimento. Eu costumo dizer que, se nós temos uma só bala, não podemos perder o alvo. Ano que vem, talvez vejamos toda a embaixada mudar para Jerusalém”, declarou Eduardo, em visita a Israel.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Ao ser perguntado se a embaixada, de fato, será transferida em 2020, disse que não podia confirmar, “mas eu realmente espero que isso aconteça”.

Jair Bolsonaro, que durante a campanha defendeu a mudança da embaixada para Jerusalém, assim como fez o governo dos Estados Unidos, voltou atrás depois de eleito, em função da reação de diversos setores, principalmente do agronegócio brasileiro, que tem os países árabes como principais clientes.

Cachorro

Ainda durante a entrevista, o filho do presidente foi questionado em relação às declarações homofóbicas do pai.

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, respondeu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias