Segunda, 28 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Duvivier

Eduardo Bolsonaro ataca 'Um Especial de Natal' da Netflix e leva invertida de Duvivier

De acordo com o filho do presidente, o filme traz um 'Jesus Cristo gay' e se recusa a pregar 'a palavra de Deus'

11/12/2019 15h20
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quarta-feira (11) para criticar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix. De acordo com o filho do presidente, o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, escreveu o deputado.

Continua depois da publicidade

Como resposta, o humorista Gregório Duvivier celebrou a repercussão do filme. “Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, ironizou, ao compartilhar a postagem do deputado no Twitter.

Confira:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias