Moro

Moro também ganha painel formado por balas

A peça, com cerca de 2,5 mil cartuchos deflagrados, traz a reprodução do rosto do ministro da Justiça Sérgio Moro e a palavra Lava-Jato

11/12/2019 15h45Atualizado há 2 meses
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Com a ajuda da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o artesão Rodrigo Camacho foi à Brasília, na última segunda (9), entregar uma peça com cerca de 2,5 mil cartuchos deflagrados, com a reprodução do rosto do ministro da Justiça Sérgio Moro e a palavra Lava-Jato.

“A gente nem ia tirar foto com Moro, para as pessoas não vincularem o material que eu uso, os cartuchos deflagrados, ao ministro. Mas ele falou que não tinha problema porque é uma arte, uma reciclagem”, disse Camacho.

Além de Camanho, esteve presente na entrega do presente o ex-subcomandante do Bope, Marcelo Corbage. Foi ele quem encomendou a primeira peça de Rodrigo feita com cartuchos, uma caveira do Batalhão.

O painel cravejado de balas virou moda nas hostes bolsonaristas. O novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, que traz o número 38 como referência ao calibre de um revólver, também exibiu uma logo com balas de diversas armas.

De acordo com o autor da peça, “o importante desse material é mostrar que nossos policiais e as forças armadas treinam muito, já que são cartuchos deflagrados de treinamento, para defender a sociedade”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias