Idilvan Alencar

‘Nem uma pessoa altamente drogada acredita que o senhor está fazendo uma revolução na educação’ disse Idilvan para Weintraub

Assista ao vídeo abaixo:

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

12/12/2019 10h56
Por: Redação

O deputado federal Idilvan (PDT-CE), ex-secretário de Educação do Estado, sacudiu as redes sociais com seu discurso irônico contra o ministro Weintraub na reunião da Comissão de Educação que ocorreu na última quarta-feira (11).

Em um dos trechos que levou parlamentares a gargalhar, Idilvan debochou do ministro que afirmou estar fazendo “uma revolução na educação”.

“O senhor está fazendo uma revolução na educação? Nem uma pessoa altamente drogada vai imaginar uma loucura dessas que o senhor disse!", falou Idilvan.

Assista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias