Domingão do Faustão

Vídeo - Artistas desabafam em defesa da cultura e contra os retrocessos no Brasil no programa do Faustão

Em um claro recado a Bolsonaro, Antônio Fagundes, Claudia Raia e Tony Ramos foram sensacionais em seus discursos após receber o troféu “Melhores do Ano”

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

15/12/2019 21h55
Por: Redação
Foto: Reprodução Globo Play
Foto: Reprodução Globo Play

O programa Domingão do Faustão deste domingo (15) apresentou o tradicional “Troféu Melhores do Ano”, que premia artistas do Brasil escolhidos pelo público em votação pela internet.

Antônio Fagundes, Claudia Raia e Tony Ramos receberam a premiação e seus discursos viralizaram não internet.

Os três artistas fizeram críticas relacionadas a falta de investimento em cultura e relataram medo do que pode continuar acontecendo no Brasil. Eles não citaram Jair Bolsonaro, mas ficou claro que o recado era para o presidente.

Claudia Raia chegou a dizer que os filhos não querem continuar no Brasil e que cogitam mudar para o exterior.

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas