Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro chama comunicação do pai de 'uma bela porcaria'

Apesar das críticas, filho do presidente é visto como um dos responsáveis por supervisionar as redes sociais do presidente

19/12/2019 14h19
Por: Folha
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Conhecido por ser o influenciador digital da família presidencial, além de um dos principais suspeitos de comandar os perfis nas redes sociais do presidente, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi ao Twitter nesta quinta-feira (19) para criticar a política de comunicação de seu pai.

Ao compartilhar o vídeo da entrevista coletiva desta quinta de Bolsonaro, em frente ao Palácio da Alvorada, Carlos disse que a comunicação do governo é uma “porcaria”. “Se eu fosse comunicação do governo, o que sempre foi uma bela de uma porcaria, só neste vídeo trabalharia umas 5 mensagens facilmente. Se não fosse o voluntarismo de quem quer o bem deste país não sei o que aconteceria. De resto, qualquer ilação é lixo”, escreveu.

Apesar dos indícios de que o filho 02 de Bolsonaro é o responsável por supervisionar as redes de Bolsonaro, o vereador não fala abertamente sobre o assunto. O tuíte desta quinta-feira seria a primeira vez que Carlos menciona a possibilidade em suas redes sociais.

Confira:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias