Olavo de Carvalho

Filha diz que Olavo de Carvalho criou seita de zumbis: 'Se ele falar que o céu é cor-de-rosa, vão acreditar'

No livro "Meu Pai, o Guru do Presidente", que será lançado no dia 15 de janeiro, Heloísa de Carvalho conta histórias da vida do pai, que segundo ela chegou a ter três esposas ao mesmo tempo quando montou uma seita esotérica islâmica na própria casa

20/12/2019 10h20
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Prestes a lançar um livro em que conta o lado “confuso e desonesto” do guru do clã Bolsonaro, Heloísa de Carvalho, primogênita dos oito filhos de Olavo de Carvalho, disse que o pai criou uma seita de fanáticos.

“Ele é um guru. Criou uma seita de fanáticos seguidores. Se ele falar que o céu é cor-de-rosa, vão acreditar. Mudou o grupo, o discurso, os hábitos, mas continua sempre sendo uma seita de zumbis cegos que não o questionam”, disse, em entrevista a Camila Brandalise, do portal Universa, no Uol.

Segundo ela, o objetivo de Olavo sempre foi ter “influência e poder”. “De repente, ele conseguiu, e eu me vi em uma questão pessoal e moral de falar: ‘Peraí, vocês estão comprando uma fraude'”.

No livro “Meu Pai, o Guru do Presidente – A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”, que será lançado no dia 15 de janeiro, Heloísa conta histórias da vida do pai, que segundo ela chegou a ter três esposas ao mesmo tempo quando montou uma seita esotérica islâmica na própria casa.

Heloísa diz ainda que foi obrigada a se converter à seita, sendo casada pelo pai aos 16 anos. Ela afirma ainda ter encontrado a mãe em uma banheira após tentativa de suicídio.

“Ela tinha cortado os pulsos, tem marcas até hoje. Saiu de lá para o manicômio. Meu pai deu meus irmãos para minha avó, e eu fui morar com ele”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias