Ciro Gomes

Xingado por flamenguistas em bar de Fortaleza, Ciro dispara: “Bolsonaro é ladrão”

Ex-governador não se abalou com os xingamentos de flamenguistas que assistiam à final do Mundial em um bar de Fortaleza e saiu tranquilamente com uma garrafa de uísque na mão depois de disparar: "Queiroz é ladrão. Bolsonaro é ladrão". Assista

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

21/12/2019 19h17
Por: Redação

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), foi provocado neste sábado (21) por torcedores do Flamengo que assistiam à final do Mundial de Clubes em um bar de Fortaleza, no Ceará.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os torcedores xingando o pedetista que, apesar das provocações, caminha tranquilo com uma garrafa de uísque na mão e apenas responde: “Queiroz é ladrão. Bolsonaro é ladrão”.

Assista:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias