Ministro da Educação

Weintraub compartilha mensagem chamando Bolsonaro de traidor

"Bolsonaro traiu não só o ministro Sérgio Moro mas todo o povo brasileiro", diz a mensagem compartilhada pelo ministro da Educação

25/12/2019 18h22
Por: Redação
Fonte: Revista Fórum

Apesar de ter sido colocado pelo presidente Jair Bolsonaro como um dos integrantes do “pelotão de frente” do governo, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, parece ter jogado uma bomba nas trincheiras do ex-capitão. Insatisfeito com a sanção presidencial ao juiz de garantias, o titular do MEC republicou uma postagem do YouTuber Nando Mouta chamando o presidente de traidor.

“Bolsonaro ao sancionar a emenda do FREIXO traiu não só o ministro Sérgio Moro mas TODO o povo brasileiro. Não existe mais nenhuma justiça neste país”, diz a mensagem publicada por Moura e repercutida por Weintraub.

O retuíte foi flagrado pelo presidente da UNE, Iago Montalvão. “Pega essa bomba! Ministro da Educação retuitando um YouTuber que diz que Bolsonaro é um traidor. O negócio tá feio! Crise no governo!”, publicou. A Fórum, então, foi verificar se a postagem constava no perfil do ministro e confirmou o retuíte.

Veja:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias