Fantástico

Vídeo - Fantástico não poupa Bolsonaro no último “Isso a Globo Não Mostra” do ano

Assista ao vídeo no final da matéria

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

29/12/2019 22h58Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Fantástico encerrou o ano com chave de ouro.

No 50º episódio do 'Isso a Globo Não Mostra', o quadro de humor do Fantástico deste último domingo do ano (29), a Globo não poupou Bolsonaro.

Teve “Big Bolsonaro Brasil”, mostrando todas as baixas do governo, demissão de ministros e de diretores de organizações governamentais. 

Bolsonaro também foi alvo de críticas quanto a sua falta de responsabilidade com o meio ambiente e teve seu discurso na ONU ironizado no programa.

Assista:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias