Michelle Bolsonaro

Michelle trocou as próteses de silicone nos seios

Do Metrópoles

02/01/2020 22h50
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passou por uma cirurgia estética no Hospital DF Star, na 914 Sul, na noite desta quinta-feira (02/01/2020). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio do Alvorada para visitar a esposa, pouco antes das 20h, logo após a tradicional live que transmite pelas redes sociais.

Bolsonaro, que passaria o Revéillon na Bahia, onde ficaria até 5 de janeiro, voltou mais cedo para acompanhar a cirurgia de Michelle. Ele voltou à capital federal na terça-feira (31/12/2019), no fim da manhã, e seguiu direto para o Alvorada. Antes de viajar, Bolsonaro classificou a cirurgia da esposa como “coisa besta”.

A primeira-dama fez uma correção de hérnia umbilical, recebeu uma sutura no músculo do abdômen (afastado após a gestação) e trocou as próteses de silicone nos seios.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias