Marcos Mion

Modelo solta o verbo após expor supostas cantadas de Marcos Mion

A jovem afirmou que saiu da academia porque não queria ser assediada pelo apresentador

09/01/2020 12h57
Por: Folha
Fonte: Metropoles
Arquivo Web
Arquivo Web

A modelo Ana Carolina Jorge fez um duro desabafo em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (08/01/2020). Nesta semana, ela expôs em suas redes sociais prints de supostas cantadas de Marcos Mion, que é casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

“Eu acredito que as mulheres deveriam apoiar umas as outras. Porque o famoso pode ter sido o canal, mas está longe de ser a mensagem. Isso não acontece só com famoso, é pedreiro na obra, carteiro…”, disse.

Modelo expõe que teria recebido cantadas de Marcos Mion

“Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que um pai de família que posa como o melhor homem do mundo está dando em cima de mim? […] Isso tem que acabar”, declarou Ana.

Quando divulgou as supostas conversas com Mion no Instagram, a modelo foi questionada por fãs e decidiu se pronunciar. “Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”, disse.

“Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias