Carlos Bolsonaro

Sem motivos Carlos Bolsonaro volta a publicar fotos do filho de Thammy

Gretchen afirmou que vai processar o filho do presidente Jair Bolsonaro após Carlos postar fotos do neto recém-nascido da cantora; vereador, no entanto, voltou a provocar

14/01/2020 09h29
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Mesmo após a cantora Gretchen ameaçar processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), por publicar fotos de seu filho, Thammy Miranda, e seu neto recém-nascido, Bento, o filho do presidente voltou a postar imagens da família na noite desta segunda-feira (13).

Com tem feito nos últimos dias, Carlos publicou uma imagem sem legenda e deixou os seguidores destilarem seu ódio contra os envolvidos. Na foto aparece Thammy, Andressa Ferreira e o filho do casal, Bento.

A cantora Gretchen criticou Carluxo logo após a primeira postagem feita pelo vereador da família e ameaçou entrar com um processo. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, tuitou.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, completou a artista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias