Bolsonaro

Bolsonaro faz piada com erro d’O Globo sem desmentir que pediu demissão de Moro

Ao corrigir o jornal, Bolsonaro parece ter se esquecido que é chefe de Weintraub, que escreve “imprecionante” com “C”

14/01/2020 11h24
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

 Sem desmentir a notícia de que pensou em demitir o ministro Sérgio Moro em agosto, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), fez piadas através das redes sociais, na manhã desta terça-feira (14), com um erro de digitação do jornal O Globo.

Bolsonaro parece ter se esquecido também que é chefe do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que escreveu recentemente “imprecionante”, assim mesmo com “c”, no Twitter.

Bolsonaro retuitou print de um tuíte do Globo com a confusão: “Ministro Augusto Heleno convenceu Moro a não demitir Sérgio Moro” e comentou que “essa imprensa é uma vergonha. Lê meus pensamentos e ministros se convencem a não demitirem a si próprios. KKKKKKKK & KKKKKKKKK”.

O erro do Globo foi corrigido.

Bolsonaro, no entanto, não refutou a nota publicada na coluna de Guilherme Amado, na Época desta segunda-feira (13). O jornalista afirma que o presidente “decidiu demitir Sergio Moro em agosto do ano passado, ao saber que o ex-juiz criticara a decisão de Dias Toffoli sobre o Coaf, que protegeu Flávio Bolsonaro. Mas Bolsonaro foi demovido pelo ministro Augusto Heleno”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias