Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Agressão

Deputado bolsonarista bate na esposa após brigar com o sogro por 'divergências partidárias'

Em nota, Daniel Freitas (PSL-SC), nega ter agredido fisicamente a esposa, mas afirma que brigou com o sogro, um 'homem honrado e de bem', e já teria pedido desculpas a ele

16/01/2020 11h41
Por: Folha Fonte: G1
Arquivo Web
Arquivo Web

O deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), um dos apoiadores de Jair Bolsonaro no Congresso, é acusado pela esposa de ter sido agredida fisicamente pelo parlamentar. A mulher registrou boletim de ocorrência sobre a agressão durante o final de semana na delegacia de Balneário Rincão, cidade localizada a cerca de 25 quilômetros de Criciúma, onde mora a família, no sul de Santa Catarina.

Em nota, o deputado afirma que “em momento nenhum agrediu fisicamente sua esposa”, mas ressalta que discutiu com a mulher após ter brigado por divergências políticas com o sogro.

Continua depois da publicidade

“O fato deu-se por motivações políticas entre ele e seu sogro, relacionadas a divergências partidárias, e que durante uma discussão os dois (deputado e seu sogro) entraram em vias de fato, resultando na intervenção de sua esposa no ocorrido, na tentativa de acalmar as partes”, diz a nota.

Freitas, no entanto, ressalta que o sogro é um “homem honrado e de bem” e já teria pedido desculpas a ele.

Continua depois da publicidade

“O parlamentar enfatiza, ainda que, a situação foi ocasionada pelo calor do momento, eles mantêm uma ótima relação, ressaltando que seu sogro é um homem honrado e de bem; inclusive já conversaram e, através de um pedido sincero de desculpas ao seu sogro e sua esposa, voltaram a se entender”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias