Regina Duarte

Vídeo de Regina Duarte pedindo voto para Bolsonaro viraliza; contradições da atriz vêm à tona

Assista ao vídeo no final da matéria

Barbudinho

BarbudinhoLuiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".

20/01/2020 23h49
Por: Redação
4.803

 Um vídeo de Regina Duarte, provável nova secretária da Cultura do governo Bolsonaro, pedindo voto para o então candidato a presidente pelo PSL, viralizou na última segunda-feira (20), isso porque no vídeo há um compilado de notícias que desmascaram afirmações de Regina sobre Bolsonaro.

No vídeo Regina aparece dizendo que vota em Bolsonaro porque nele enxerga um homem patriota, que promoveria cultura e arte sem censura. Que apoiaria a liberdade de expressão. Ao mesmo tempo são mostradas reportagens de vários meios de comunicação mostrando a verdadeira face do governo, fazendo exatamente o contrário do que Regina pregava na eleição.

Assista ao vídeo:

Regina Duarte está sendo cotada para ser a nova Secretária de Cultura após a polêmica demissão de Ricardo Alvim por fazer apologia ao nazismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio