Quinta, 01 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Queiroz

Advogado abandonou Queiroz por atrito com defesa de Flávio Bolsonaro

Paulo Klein, advogado de Fabrício Queiroz, enfrentava dificuldades no caso por conta da atuação da defesa de Flávio em Brasília

23/01/2020 11h33
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Paulo Klein, o advogado responsável pela defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), teria deixado o caso em dezembro do ano passado após discordâncias com a defesa do filho do presidente.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, publicada nesta quinta-feira (23), Klein estava com dificuldades em conseguir avanços a favor de Queiroz por conta da atuação em Brasília da defesa de Flávio.

Continua depois da publicidade

O advogado de ex-assessor defendia que primeiro deveria se esgotar as possibilidades no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) antes de tentar soluções pelos tribunais superiores. Segundo Klein, caso contrário, isso só aumentaria o desgaste de Flávio Bolsonaro junto ao Judiciário fluminense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias