Joice Hasselmann

Bolsonaro criou 'força-tarefa' para derrubar Moro, diz Joice Hasselmann

'Qual é o problema? O excesso de competência de Moro, ou a insegurança crônica do presidente?', diz a deputada, que foi líder de Bolsonaro no Congresso nos primeiros meses de mandato, antes de cair em processo de fritura

24/01/2020 14h40Atualizado há 4 semanas
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
737
Arquivo Web
Arquivo Web

Mulher forte do governo no Congresso durante os primeiros meses de mandato de Jair Bolsonaro e descartada logo após a aprovação da reforma da Previdência, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma que o presidente criou uma “força-tarefa” para derrubar o ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Fica claro que a atitude do presidente escancara a força-tarefa liderada por ele para enfraquecer Moro”, disse, em entrevista a Constança Rezende, no portal Uol, nesta sexta-feira (24).

Joice diz que “para um presidente inseguro”, a popularidade de Moro representa uma ameaça. “Qual é o problema? O excesso de competência de Moro, ou a insegurança crônica do presidente?”.

Pelo Twitter, Joice fez uma enquete sobre a manobra de Bolsonaro que pode resultar na derrubada de Moro do governo. “Você apoia a divisão do Ministério da Justiça que teria como consequência a RETIRADA da Segurança Pública das mãos de Sérgio Moro?”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio