Holiday

Holiday vai usar carro de Ciro Gomes para pagar indenização a militante do PSOL

Holiday informou que vai leiloar a Hilux adquirida através de ação vencida contra Ciro Gomes e que utilizará parte do valor para pagar processo que perdeu de uma militante do PSOL

29/01/2020 10h05
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
1.226
Arquivo Web
Arquivo Web

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) afirmou nesta terça-feira (28) que pretende usar o carro penhorado do ex-ministro Ciro Gomes para pagar dívidas. Ciro teve que entregar sua pick-up Toyota Hilux a Holiday por tê-lo chamado de “capitãozinho do mato” em entrevista.

Segundo a jornalista Sonia Racy, do coluna Direto da Fonte, no Estado de S. Paulo, entre as dívidas do vereador estaria uma indenização de R$ 25 mil a um militante do PSOL que ele teria sido condenado judicialmente a pagar. O processo contra Ciro lhe rendeu o equivalente a R$ 38 mil por danos morais.

A decisão da penhora foi determinada pela juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível, a Justiça de São Paulo.

“Imagina, esse Fernando Holiday aqui. O capitãozinho do mato, porque é a pior coisa que tem é um negro que é usado pelo preconceito para estigmatizar, que era o capitão do mato do passado’, disse Ciro em entrevista à Jovem Pan, em 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio