Bolsonaro

Bolsonaro diz estar 'saturado' e de 'cabeça cheia'

O volume de problemas no governo vai causando estresse ao presidente Jair Bolsonaro. Ele alega estar 'saturado' e 'de cabeça cheia': 'Ele [Weintraub] queria apresentar para mim uns dados e eu não quis porque tô com a cabeça cheia. Hoje eu saturei [sic]'

04/02/2020 10h13
Por: Folha
Fonte: Brasil 247
1.021
Arquivo Web
Arquivo Web

O volume de problemas no governo vai causando estresse ao presidente Jair Bolsonaro. Ele alega estar "saturado" e "de cabeça cheia": "Ele [Weintraub] queria apresentar para mim uns dados e eu não quis porque tô com a cabeça cheia. Hoje eu saturei [sic]."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "a declaração foi feita no retorno do presidente a Brasília. Ele viajou a São Paulo pela manhã acompanhado de Weintraub."

A matéria ainda lembra que "o titular da Educação está sob forte pressão em razão da crise decorrente de problemas nas notas do Enem, o que afetou também o sistema de seleção para instituições de ensino superior, o Sisu."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio