Onyx

Frota: 'Onyx ficou sentado 'muito tempo na cadeira e errou muito'

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou críticas ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. “Não fez a articulação que deveria, ficou sentado na cadeira por muito tempo em vez de estar aqui trabalhando com os deputados”, disse

04/02/2020 10h27
Por: Folha
Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou críticas a Onyx Lorenzoni, ao afirmar que o ministro da Casa Civil “errou muito” por ficar “muito tempo sentado na cadeira”, ao invés de trabalhar na articulação das pautas do governo com o Congresso.

“Ele trabalhou bastante, mas errou muito também. Não fez a articulação que deveria, ficou sentado na cadeira por muito tempo em vez de estar aqui trabalhando com os deputados”, disse o parlamentar, de acordo com relato do jornal O Estado de S.Paulo. 

A imagem de Onyx ficou mais desgastada nos últimos dias após o governo Jair Bolsonaro demitir dois dos principais auxiliares do ministro: Vicente Santini, que fez "voo particular" com avião da Força Aérea Brasileira (FAB), e Fernando Moura, que ficou apenas um dia como interino. A ala militar estaria querendo a saída de Onyx da Casa Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas