Live

Subserviência total: Bolsonaro para expediente para fazer live assistindo Trump

Na manifestação da sabujice, Bolsonaro disse ainda que está 'sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment'

06/02/2020 15h49
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) fez uma live através de suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), em pleno horário de expediente, para acompanhar o pronunciamento do presidente americano Donald Trump, logo depois da sua absolvição do processo de impeachment, no Senado, nesta quarta-feira.

Bolsonaro fez a transmissão de dentro de sua sala no Palácio do Planalto, sentado diante de uma TV, com tradução simultânea apenas para ele. A um interlocutor, ele afirmou que faria um comentário após o pronunciamento.

Bolsonaro disse ainda que está “sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment”.

No início da transmissão, Bolsonaro comentou, a respeito do único voto republicano a favor do impeachment de Trump, do republicano Mitt Romney: “Pintou um traíra republicano. Não é privilégio nosso ter traíra. Se tivesse um processo de impeachment contra mim, esses traíras votariam contra mim”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas