Secom

Novo diretor da Secom posta fotos de ‘sexo a três’ nas redes sociais

Logo após seu nome ser divulgado, diversos internautas começaram a resgatar alguns conteúdos que havia sido compartilhado pelo próprio Galeazzo.

06/02/2020 17h35
Por: Folha
9.091
Arquivo Web
Arquivo Web

O publicitário Luiz Galeazzo foi escolhido para comandar a área digital da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do governo de Jair Bolsonaro.

Logo após seu nome ser divulgado, diversos internautas começaram a resgatar alguns conteúdos que havia sido compartilhado pelo próprio Galeazzo. Entre as imagens, o publicitário aparece fazendo sexo com duas mulheres, além de desrespeitar algumas pessoas no Twitter.

“Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom . Convidado para trabalhar no Governo”, escreveu o deputado Alexandre Frota no Twitter ao resgatar uma imagem de Galeazzo.

Aquela que é comandada pelo Wajngarten, alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de corrupção.

Vejam o nível do novo contratado:

Após as publicações serem divulgadas, Galeazzo desativou seu perfil no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio