Lavo Jato

Juiz da Lava Jato usa até carro oficial da Presidência e adere a Bolsonaro

A Lava Jato e seu lado político partidário, dão mais mostras para o público.

17/02/2020 13h19
Por: Folha
Fonte: Falando verdades
Arquivo Web
Arquivo Web

O juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas , tem relação próxima com o presidente Jair Bolsonaro e mantém até conversas privadas com o mesmo. O juiz chegou a um evento evangélico em carro oficial da presidência da república. Bolsonaro havia dito que queria nomear um Ministro “terrivelmente evangélico” para o STF e Bretas é evangélico. A proximidade do juiz da Lava Jato com os Bolsonaro, revela o caráter político partidário da operação que prendeu Lula e levou membros da Lava Jato para ocupar cargos no governo Bolsonaro.

A Lava Jato e seu lado político partidário, dão mais mostras para o público. O juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro, responsável pelos processos da Operação no estado, participou de inauguração de obras com o presidente Jair Bolsonaro. Aí você se pergunta, por qual motivo um juiz que deveria ser neutro e apenas julgar casos, foi inaugurar OBRAS COM  O PRESIDENTE?

Nesse sábado passado (15), o juiz Marcelo Bretas esteve em uma inauguração de alça de ligação da ponte Rio-Niterói, ele foi ao local em veículo oficial da presidência da república, o carro oficial de Bolsonaro.O juiz também subiu em um palco para discursos ao lado de ministros, prefeitos e deputados.

O juiz da Lava Jato revelou ao jornal O Globo se dar muito bem com o  presidente “Nos damos bem, mas não vou dar detalhes da minha relação com ele”, afirmou Bretas.

Depois ele preferiu desconversar e não falar sobre especulações de indicação a vaga de Ministro do Supremo Tribunal Federal. O jornal relatou que o juiz e Bolsonaro tem relação tão próxima ao ponto de manterem conversas privadas.

Bretas aparece ao lado de Bolsonaro, cantando músicas em palco do Bispo R.R Soares. O juiz teve reuniões até com o filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, trataram de questões relativas a um cargo como Ministro do STF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas