Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Política Fake

'Tudo era armado, para parecer um cara do povo', diz Frota sobre café da manhã fake de Bolsonaro

'Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital', diz Frota

28/02/2020 10h08
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) confirmou nota do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, que dizia que Jair Bolsonaro construía cenários no café da manhã durante a campanha presidencial em 2018 para passar uma imagem de simplicidade.

“Tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”, afirmou Frota, segundo o jornalista da Época, que foi atacado por Bolsonaro na live desta quinta-feira (27).

Continua depois da publicidade

Frota disse que é só olhar os gastos no cartão corporativo de Bolsonaro – que não são detalhados pelo Palácio do Planalto, que alega questão de segurança nacional – para comprovar que tudo era fake.

“Você vê diferença entre essa suposta simplicidade e os gastos de milhões com cartão corporativo, que ele esconde os detalhes”, disse o tucano.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias