Quinta, 01 de Outubro de 2020
51993949307
Entretenimento Fora de Hora

Vídeo - Fora de Hora, da Globo, esculhamba com Bolsonaro, Guedes e Moro

Programa de humor da Globo faz duras críticas ao governo Bolsonaro e imitações de Marcelo Adnet levam internet ao delírio; assista abaixo

04/03/2020 01h22
Por: Redação
Vídeo - Fora de Hora, da Globo, esculhamba com Bolsonaro, Guedes e Moro

Humoristas adoram rir do jornalismo e, é preciso dizer, o jornalismo sempre fez por merecer essa preferência. "Fora de Hora", é mais um programa a explorar os cacoetes dos profissionais, as situações absurdas vividas por repórteres nas ruas, a solenidade ridícula dos apresentadores e as opções editoriais inexplicáveis que assistimos diariamente em todos os canais e mais do que isso, dividir em tom de humor as atrocidades e falas de membros do atual governo federal.

O novo humorístico da Globo simula a exibição de um telejornal real, do início ao fim, com uma dupla de apresentadores no estúdio (vividos por Paulo Vieira e Renata Gaspar), convocando repórteres para entradas ao vivo e promovendo conversas com especialistas na bancada.

Continua depois da publicidade

O trágico governo Jair Bolsonaro sempre é pauta do programa e faz com que a internet vá ao delírio com as interpretações de Marcelo Adnet.

Assista aos trechos mais engraçados do Fora de Hora desta terça (03).

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Ele1 - Criar site de notícias