Regina Duarte

Vídeo - Regina Duarte: “E aquele pum, produzido com talco, espirrando do traseiro do palhaço? Cultura é assim”

Em sua posse como secretaria de cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte proferiu um discurso sem pé nem cabeça; assista

04/03/2020 13h35Atualizado há 1 mês
Por: Redação

A atriz Regina Duarte tomou posse nesta quarta-feira (4) como Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro em cerimônia realizada nesta manhã no Palácio do Planalto em Brasília. A atriz é a quarta ocupante do cargo em 14 meses.

A nomeação foi publicada na edição desta quarta do "Diário Oficial da União". Também foram publicadas ao menos 12 exonerações de servidores em cargos de chefia, feitas pela nova gestão.

No discurso, Regina fez umas comparações bizarras sobre o que é cultura e afirmou que “o pum, produzido com talco, espirrando do traseiro do palhaço, também é cultura”, não estamos dizendo que a palhaçada não é cultura, o que estamos querendo dizer é sobre o tipo de reflexão e comparação que Regina faz em seu discurso de posse.

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas