R.R. Soares

Pastor R. R. Soares pede dízimo pela TV: 'Você pode transferir pela internet pras nossas contas'

O pastor ainda alerta: 'se você não sabe fazer a transferência, um filho ou uma filha, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador'

23/03/2020 09h36
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O missionário pentecostal R. R. Soares apareceu na televisão de máscara pedindo que seus fiéis transfiram recursos pela internet para suas contas, uma vez que os cultos, onde os dízimos são recolhidos, estão proibidos.

O pastor diz:

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, disse.

O pastor ainda alerta que, “se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, encerrou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas