Isolamento

Olavista, presidente da Fundação Palmares diz que isolamento é 'a maior imbecilidade da história da humanidade'

Junto à declaração, Sérgio Camargo compartilhou tuíte em que Bolsonaro diz que 'medidas extremas sem planejamento e racionalidade podem ser ainda mais nocivas do que a própria doença no longo prazo'

24/03/2020 11h15
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O olavista Sérgio Camargo Nascimento, presidente da Fundação Palmares, afirmou na noite desta terça-feira (23) que a medida de isolamento para achatar a curva de contaminação do coronavírus é “a maior imbecilidade da história da humanidade”.

Junto à declaração no Twitter, Camargo compartilhou uma publicação de Jair Bolsonaro, em que o presidente diz que “medidas extremas sem planejamento e racionalidade podem ser ainda mais nocivas do que a própria doença no longo prazo”.

“Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!”, tuitou Camargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas