General Heleno

General Heleno descumpre quarentena e despacha do Planalto após sete dias no isolamento

Heleno não apresentou sintomas nos sete dias em que ficou no isolamento e teria resolvido voltar em meio à nova crise provocada pelo último pronunciamento de Jair Bolsonaro

25/03/2020 16h11
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, descumpriu a quarentena, que pede isolamento de ao menos 14 dias para aqueles que testaram positivo para a Covid-19, e voltou a despachar do Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25).

Segundo informações de Carla Araújo, do Portal Uol, Heleno não apresentou sintomas nos sete dias em que ficou no isolamento e teria resolvido voltar em meio à nova crise provocada pelo último pronunciamento de Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24).

Bolsonaro chegou a dizer numa entrevista que havia conversado com o ministro, seu principal confidente, que teria relatado ter feito 50 minutos de bicicleta em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas