Sábado, 15 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro é alvo de panelaços pelo nono dia consecutivo

Há mais de uma semana que os brasileiros têm ido às janelas, em meio ao isolamento, para demonstrar indignação com o presidente; assista

25/03/2020 21h06
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Bolsonaro é alvo de panelaços pelo nono dia consecutivo

Os panelaços contra o governo de Jair Bolsonaro já se tornaram um hábito dos brasileiros em meio ao isolamento que as pessoas têm se submetido por conta da pandemia do coronavírus.

Desde o dia 17 de março a população tem ido diariamente às janelas de suas casas e apartamentos para expressar indignação com o governo, principalmente com relação à maneira com a qual Jair Bolsonaro vem tratando a pandemia.

Continua depois da publicidade

Na terça-feira (24), dia em que Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional defendendo o fim do isolamento social, indo contra todas as recomendações de especialistas no Brasil e no mundo, o país registrou seu maior panelaço contra o presidente.

Nesta quarta-feira (25) não foi diferente e a população, novamente, foi às janelas com panelas e palavras de ordem contra Bolsonaro em inúmeras regiões – desde bairros pobres e favelas até regiões consideradas nobres.

Continua depois da publicidade

Assista à alguns dos protestos divulgados por internautas nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias