Governo Bolsonaro

Bolsonaro diz que brasileiro tem que ser estudado porque pula no esgoto e nada acontece

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta, o Ministério da Saúde anunciou 482 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

26/03/2020 22h26
Por: Folha
Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Bolsonaro, nesta quinta (26) na porta do Palácio do Planalto, deu mais declarações fora da casinha. “Eu acho que não, não vamos chegar a esse ponto [tantos casos quanto os Estados Unidos], até porque o brasileiro tem que ser estudado. O cara não pega nada. Eu vi um cara ali pulando no esgoto, sai, mergulha… Tá certo?! E não acontece nada com ele”, disse Bolsonaro.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta, o Ministério da Saúde anunciou 482 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. São 77 vítimas fatais no país.

Quando perguntado sobre seu misterioso exame de coronavírus, Bolsonaro respondeu a um jornalista. “Você dorme comigo? Para quê você quer saber? Eu estou bem. Não estou infectado, a minha palavra vale mais do que um papel.”

Fernando Haddad comentou a declaração do presidente no Twitter. “Retire-se, Bolsonaro!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas