Sábado, 24 de Outubro de 2020
51993949307
Opinião Artigo

A mesma turma que é contra o aborto, em defesa da vida, agora defende a morte para salvar a economia

Por: Barbudinho

29/03/2020 08h03 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
A mesma turma que é contra o aborto, em defesa da vida, agora defende a morte para salvar a economia

Façam uma pesquisa. 99% dos que estão pedindo o fim do isolamento social, indo na contramão das orientações mundiais de combate ao coronavírus, são os mesmos ignorantes que condenam o aborto em defesa da vida.

Esse tipo de opinião é característica dos grupos despolitizados, simpatizantes da direita nazifascista, ignorantes que não debatem com argumentos. 

Continua depois da publicidade

Jair Bolsonaro tem o dom de atrair a parcela mais perversa da população brasileira, os que promovem ódio e intolerância. Racistas, homofóbicos e agora genocidas. Vale lembrar que nem todo mundo que votou em Bolsonaro é do mal, mas toda pessoa do mal votou nele. 

Apoiar as ações do presidente não é mais uma questão de divergência política, estar ao seu lado significa ser conivente com o relaxamento das medidas para conter um vírus que mata pessoas. 

Continua depois da publicidade

Aqueles que condenam o isolamento social possuem patologia grave, pra não dizer que são retardados, porque é inacreditável o que esses irresponsáveis são capazes de fazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barbudinho
Sobre Barbudinho
Luiz Henrique Barbudinho, é ativista digital e político, especialista em marketing e redes sociais, é um dos administradores de uma das maiores redes progressistas do Brasil, com alcance superior a 60 milhões de usuários ao mês. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente depois de ter invadido uma transmissão ao vivo da Rede Globo com uma placa chamando a emissora de "golpista".
Ele1 - Criar site de notícias