Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Cultura Oscar 2019

Lady Gaga revela conselho que recebeu de Bradley Cooper

Lady Gaga e Bradley Cooper foram os responsáveis por um dos pontos altos do “Oscar 2019”

25/02/2019 17h58 Atualizada há 2 anos
Por: Folha Fonte: Hugo Gloss
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Lady Gaga e Bradley Cooper foram os responsáveis por um dos pontos altos do “Oscar 2019”. Juntos, eles fizeram uma lindíssima e emocional performance de “Shallow”, canção de “Nasce Uma Estrela”. Apesar de esbanjarem química nas telonas, os dois naturalmente estavam ansiosos por se apresentarem ao vivo, em frente a uma plateia estrelada.

A cantora, no entanto, revelou à revista People, um conselho dado por Bradley no último ensaio do grande show, que a ajudou a se acalmar um pouco. “‘Uma das coisas mais difíceis da vida é ser corajoso o suficiente para ser você mesmo. Eu desejo apenas que todos presentes na festa sintam uma alegria dentro deles. Vamos levar um pouco de alegria pra eles‘”, disse o muso à amiga. “Eu falei: ‘tudo bem’. E acontece que essa alegria fez muito por mim“, vibrou Gaga.

Continua depois da publicidade

O conselho deu certo! Os dois parceiros conseguiram driblar o nervosismo e entregaram uma performance que fez muita gente se emocionar; assista:

Como previsto, “Shallow” terminou a noite coroada como a “Melhor Canção Original”, garantindo a Gaga seu primeiro Oscar, junto aos parceiros de composição, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. Em seu discurso, a maravilhosa agradeceu aos familiares e ao co-protagonista do longa, Cooper. “Minha família está aqui. Eu amo vocês, mamãe e papai. Bradley, não há uma única pessoa no planeta que poderia ter cantado essa música comigo além de você. Obrigado por acreditar em nós. Muito obrigado“, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias