Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Coronavírus

Bolsonaristas rompem quarentena e dão as mãos para rezar em frente ao Palácio da Alvorada

Com 464 casos e pelo menos sete mortes, o Distrito Federal pode entrar em fase de aceleração descontrolada da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde

05/04/2020 17h17
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Bolsonaristas rompem quarentena e dão as mãos para rezar em frente ao Palácio da Alvorada

Um grupo de cristãos rompeu neste domingo (5) a quarentena de isolamento social, medida adota pela Ministério da Saúde para achatar a curva de propagação do coronavírus, e foram à porta do Palácio da Alvora, residência oficial do presidente, para orar por Jair Bolsonaro.

Em vídeo divulgado no Twitter pelo jornalista Ricardo Noblat, da Veja, os fiéis dão as mãos e rezam a oração do Pai Nosso, em meio a gritos de glória a Deus.

Com 464 casos e pelo menos sete mortes, o Distrito Federal pode entrar em fase de aceleração descontrolada da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde.

Ao observar o crescimento nos casos, a Defesa Civil emitiu um novo alerta para reforçar a “importância do isolamento social”. O aviso foi enviado por mensagem de texto aos moradores da capital.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse que o pico da pandemia no DF será na segunda quinzena de abril e no início de maio.

Considerando o número de doentes de acordo com o total de habitantes, o ministério também coloca na lista de estados que podem entrar em aceleração descontrolada da Covid-19 São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias