Sábado, 28 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Sindicato dos agentes sepultadores responde Bolsonaro: “Ele é o coveiro da nação”

O sindicato publicou um quadrinho recentemente pedindo à imprensa para não se referir aos funcionários que fazem os enterros como coveiros

22/04/2020 09h17 Atualizada há 7 meses
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O sindicato que representa os agentes sepultadores da cidade de São Paulo respondeu a frase do presidente Jair Bolsonaro e disse que ele é “o coveiro da nação”. Questionado pela imprensa sobre as mortes por coronavírus, o presidente declarou que não era coveiro.

“Bolsonaro é coveiro da nação, dos direitos do povo”, disse João Batista Gomes, Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep)), que representa os trabalhadores do serviço funerário paulistano.

Continua depois da publicidade

O sindicato publicou um quadrinho recentemente pedindo à imprensa para não se referir aos funcionários que fazem os enterros como coveiros. A mensagem foi publicada em uma tirinha da entidade, com o personagem Zé da Cova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias