Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Sindicato dos agentes sepultadores responde Bolsonaro: “Ele é o coveiro da nação”

O sindicato publicou um quadrinho recentemente pedindo à imprensa para não se referir aos funcionários que fazem os enterros como coveiros

22/04/2020 09h17 Atualizada há 1 mês
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O sindicato que representa os agentes sepultadores da cidade de São Paulo respondeu a frase do presidente Jair Bolsonaro e disse que ele é “o coveiro da nação”. Questionado pela imprensa sobre as mortes por coronavírus, o presidente declarou que não era coveiro.

“Bolsonaro é coveiro da nação, dos direitos do povo”, disse João Batista Gomes, Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep)), que representa os trabalhadores do serviço funerário paulistano.

O sindicato publicou um quadrinho recentemente pedindo à imprensa para não se referir aos funcionários que fazem os enterros como coveiros. A mensagem foi publicada em uma tirinha da entidade, com o personagem Zé da Cova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias