Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Esportes Corinthians

Bravo com Tiago Nunes, Andrés ironiza técnico do Corinthians: "Devia estar no Barcelona"

Presidente se chateou por treinador ter dito que encontrou CIFUT sucateado

23/04/2020 02h05
Por: Redação Fonte: Uol
Bravo com Tiago Nunes, Andrés ironiza técnico do Corinthians:

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que está bravo com o técnico Tiago Nunes pelas declarações que ele deu a respeito do departamento de análise de desempenho do clube. No mês passado, o comandante alvinegro declarou que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT) sucateado.

– Fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada de sucateado. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago Nunes) veio, teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do CIFUT é um tal de Pedro (Sotero) que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que disse, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem – declarou o dirigente, em transmissão ao vivo com o jornalista Jorge Nicola.

Continua depois da publicidade

Andrés Sanchez afirmou que ainda não conversou com Tiago Nunes depois da entrevista, e que o único contato do técnico foi com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. Ele ainda ironizou:

– É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim.

Continua depois da publicidade

Minutos depois, Andrés declarou que ainda está bravo e que Tiago não poderia ter dito o que disse.

Mesmo assim, o presidente afirmou que pretende manter o técnico no cargo até o fim do ano. Porém, ele não quis cravar a permanência dele.

– Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias