Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Esportes Boa esporte

Renan Rocha renova contrato com o Boa Esporte e quer acesso à Série B

Goleiro de 33 anos está na equipe boveta desde o início de 2019 e, com renovação, deseja vaga para segunda divisão do Brasileiro

24/04/2020 05h24
Por: Redação Fonte: Globo
Renan Rocha renovou contrato com o Boa Esporte — Foto: Régis Melo/GloboEsporte
Renan Rocha renovou contrato com o Boa Esporte — Foto: Régis Melo/GloboEsporte

O goleiro Renan Rocha renovou contrato com o Boa Esporte. A notícia foi divulgara pelo clube na noite desta quinta-feira (23). Com o novo vínculo firmado, o arqueiro boveta agora sonha com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do elenco do time de Varginha (MG), o atleta de 33 anos está na equipe boveta desde o início de 2019 e disputou 41 das 44 partidas realizadas pelo clube neste período.

Continua depois da publicidade

Renan Rocha foi o capitão do Boa Esporte na conquista do Troféu do Interior de Minas Gerais no ano passado e agora busca fazer boa Série C.

- Poder ter esse reconhecimento do clube e continuar nesse projeto para buscar o acesso à série B é muito gratificante. Estou muito feliz. Espero agora retribuir dentro de campo a confiança depositada no meu trabalho - afirmou o goleiro.

Continua depois da publicidade

O tempo do novo contrato não foi divulgado pelo clube até esta publicação.

Competições paralisadas

O Campeonato Brasileiro da Série C não tem data para início devido à pandemia do novo coronavírus. O primeiro adversário do Boa Esporte no torneio será Volta Redonda-RJ.

Continua depois da publicidade

Também por conta da Covid-19, o Mineiro foi paralisado restando duas rodadas para o final da primeira fase. Não existe previsão para o retorno. O Boa Esporte ocupa a 9ª colocação no Estadual e vai brigar, quando a competição retornar, por uma vaga no Troféu Inconfidência (se classificam os times que ficarem entre a 5ª e a 8ª posição).

A equipe boveta ainda tem chances de rebaixamento para o Módulo II. Para evitar a queda sem depender de combinação de resultados, o time de Varginha precisa somar três pontos nas últimas duas rodadas do torneio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias