Quarta, 22 de maio de 2019
51993949307
Opinião

12/12/2018 às 17h11 - atualizada em 12/02/2019 às 03h50

Redação

Porto Alegre / RS

Bolsonaro ao longo de sua vida pública apoiou e se aliou com vários corruptos
O presidente eleito parece não conseguir atrair para perto de si gente de bem
Bolsonaro ao longo de sua vida pública apoiou e se aliou com vários corruptos
Foto: Reprodução Redes Sociais

Durante  a campanha eleitoral, Messias havia mencionado que seria capaz de governar com apenas 15 ministérios dos 29 do governo Temer. Até o momento ele já anunciou 19, contrariando seus discursos.  


Cinco ministros já anunciados por Bolsonaro são ou foram alvo de investigação, Luiz Henrique Mandetta, Tereza Cristina, Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes e Marcos Pontes. Com a presença de políticos investigados no seu governo, Bolsonaro também contraria seu discurso de que não toleraria corrupção.


Com tantas contradições, o que se sabe, é que Bolsonaro ao longo de sua vida pública fez alianças ou apoiou vários políticos com envolvimento em corrupção. 


Confira na foto de ilustração da matéria, o tuíte onde o presidente eleito declaraou apoio ao governador do Rio, preso hoje pela PF, Luiz Fernando Pezão, e também fez elogios ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, tabém preso e suas penas somam mais de 170 anos de prisão.

FONTE: Folha Impacto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Barbudinho

Barbudinho

Blog/coluna Ativista político
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium