Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Esportes Futebol

Combate ao coronavírus: Ganso, Juliana Paes, Love e Ibson doam mais 11 toneladas de produtos

No início de abril, jogadores e atriz já haviam se unido e arrecadado nove toneladas de alimentos e kits de higiene. Doações, agora, chegam a 20 toneladas

25/04/2020 03h57
Por: Redação Fonte: Globo
Coronavírus: o cantor Bochecha na entrega dos kits em São Gonçalo — Foto: Divulgação
Coronavírus: o cantor Bochecha na entrega dos kits em São Gonçalo — Foto: Divulgação

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Vagner Love, do Corinthians, e Ibson, da Tombense, mais uma vez se juntaram com a atriz Juliana Paes na luta contra o novo coronavírus. Os quatro arrecadaram mais 11 toneladas de alimentos e kits de higiene que foram doados para famílias de São Gonçalo; no início de abril, eles já tinham reunido nove toneladas de produtos, totalizando 20 até aqui.

O quarteto apadrinha o Projeto Educacional Socioesportivo Craque do Amanhã, que beneficia crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 17 anos, de ambos os sexos, matriculados na rede pública de ensino, com prioridade para alunos portadores de deficiência.

Continua depois da publicidade

Desta vez, o Projeto Craque do Amanhã contou com a parceria da Fundação Banco do Brasil, e o cantor Bochecha, natural de São Gonçalo, participou das doações. Para evitar aglomeração, como recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS), a entrega dos kits foi realizada em horários agendados. Além disso, a equipe trabalhou fazendo uso de máscaras e luvas, e todo material utilizado foi higienizado com álcool em gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias