Segunda, 10 de Agosto de 2020
51993949307
Política De direita

Gabriela Prioli diz que não é “nem de direita, nem de esquerda”, ou seja, é de direita

Assim como a famigerada Tábata Amaral, Gabriela Prioli diz que não é “nem de direita, nem de esquerda”, ou seja, é de direita

25/04/2020 11h49
Por: Folha
Gabriela Prioli diz que não é “nem de direita, nem de esquerda”, ou seja, é de direita

“Eu sempre fui muito tagarela. Comecei a falar cedo e nunca mais parei. Às vezes, minha mãe diz: ‘Respira, Gabriela, para de falar'”. Mas Gabriela Prioli não para. E quando ela fala, é difícil não prestar atenção. Na bancada do quadro “O Grande Debate”, da CNN Brasil, seu posicionamento firme e os argumentos contundentes sobre temas polêmicos transcenderam a televisão e se espalharam pela internet.(…)

(…) Aos 34 anos, a advogada não tem medo de se colocar, mas também não quer saber de rótulos. “Acho complicado definir se eu sou de direita, de esquerda, de centro-direita, centro-esquerda ou centro. Eu quero que as pessoas me escutem. Elas podem discordar de mim no final, mas quero que a gente permita o diálogo”, diz.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias