Sábado, 24 de Outubro de 2020
51993949307
Política Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro pergunta “quem é o ditador” e internautas respondem: “Seu pai”

Filho do presidente tentou atacar João Doria (PSDB) pelo Twitter mas levou invertida de usuários da rede social

04/05/2020 18h32 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Revista fórum
Eduardo Bolsonaro pergunta “quem é o ditador” e internautas respondem: “Seu pai”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (4), para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Clique aqui e faça a inscrição no nosso canal no YouTube. Nos ajude a fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

O tucano informou que passará a bloquear ruas e avenidas para reforçar as medidas de isolamento no estado e, para o filho de Bolsonaro, isso representaria uma atitude de “ditador”.

“Quem sabe o que é melhor para você não é você, mas sim o seu querido governador Dória. Ele conhece melhor das suas necessidades do que você. Quem é o ditador mesmo?”, escreveu Eduardo Bolsonaro ao compartilhar uma notícia sobre a medida.

Continua depois da publicidade

Usuários do Twitter, no entanto, prontamente responderam à pergunta: “Seu pai”, escreveram dezenas de internautas.

No último domingo (3), Jair Bolsonaro, que tem entrado em conflito com Doria por ser contra as medidas de isolamento encampadas pelo governador, participou de outro ato golpista em Brasília que pedia, além do fim da quarentena, uma intervenção militar e o fechamento de instituições como o Congresso e o STF – pautas típicas de governos ditatoriais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias